sexta-feira, 25 de junho de 2010

abrigodefamalicao.blogspot.com


Agora em Vila Nova de Famalicão já podes adoptar um animal. Para saberes mais sobre a adopção de um amigo vai a http://www.abrigodefamalicao.org/ onde podes encontrar informações úteis ou podes ir directamente para a página das adopções http://abrigoadopcoes.blogspot.com/ e escolher um companheiro.

Mas não te esqueças que um animal não é um brinquedo, por isso vais ter que lhe dar atenção, tratar da alimentação, da higiene e da saúde dele.

Se decidires adoptar um animal os profissionais que encontrarás no ABRIGO dar-te-ão todos os conselhos e dicas que necessitarás para tratar o animal escolhido com dignidade.

1 comentário:

  1. Bom dia a todos!

    Obrigado Prof. Paulo e turma para publicitar a pagina do nosso Abrigo no vosso blogue.

    Um apelo a todos, antes de comprar um cao dar uma vista de olhos no Abrigo de Famalicão ou outras canis. Muitos caes (Rafeiros e com raça) sao abandondos e esperam de entcontrar um novo dono!

    Beijinhos Andrea

    Todos os animais precisam de uma rotina regular, amor e carinho. Acima de todo, é preciso não esquecer que o animal que escolher vai precisar de ti para toda a vida.....

    Ser dono exige tempo, dinheiro, responsabilidade e uma boa dose de paciência....E a noção que um animal vai alterar a tua vida!!!!

    ResponderEliminar